sábado, 21 de maio de 2011

RENASCE A DUGIL PET CENTER


Renascimento, este é o novo sentimento que os colaboradores da Dugil Pet Center estão vivenciando desde o dia 19 de maio com o lançamento do Programa Sebrae de Gestão da Qualidade (PSGQ).

Após orientações recebidas nos primeiros encontros do programa, a empresa hoje está implantando a filosofia do 5s com muito êxito. Para se ter uma idéia, na fase do descarte, foram retirados mais de 112 kilos de materiais, além do trabalho de conscientização dos funcionários. “Muita coisa vai mudar nesta empresa, para melhor é claro” afirma Jucélio Gilmar Veiga, proprietário da Dugil Pet Center, conhecido carinhosamente por funcionários e clientes como Gil.

Fato marcante neste processo de implantação do programa foi a maneira que o Sebrae, através da consultora Ângela, firmou o compromisso de gestão da qualidade com a empresa. Ao término da sua palestra, Ângela desafiou toda a equipe da Dugil para a realização de uma tarefa, plantar uma muda de Ipê em vinte e cinco minutos. A equipe da Dugil não deixou barato e cumpriu o desafio.

Agora é regar diariamente a muda e a empresa para que em breve floresçam, pois assumimos o compromisso de mostrar neste blog o crescimento do Ipê plantado e as respectivas mudanças na empresa em busca de um lugar de destaque no mercado de pet shop de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário